quinta-feira, outubro 16, 2008

Prosa Rimada sem Título

Sonho meu, não sabe quem lhe deu todas as flores e cores que o arco íris contém.

Veja bem, tenha em mente que mesmo que tente não dá pra apagar o que a vida escreveu.

É sempre teu, cada carta ou bilhete com destino carente que envio, oh meu bem.

Tudo tem, um jeito esquisito de dizer que o que eu sinto ninguém antes sentiu.

Quem já viu, o olhar demente daquele que mente pra si mesmo também e tão bem.

Vento vem, e sopra minha pele que carrega no peito as marcas que o tempo brandiu.

E em num navio, me leva pra longe de tudo, do mar escuro de lágrimas, desse horizonte de lástimas, das lembranÇas que eu não aceito perder.

----

Aceito sugestões de título. =P

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sugiro "Mai".
uehauheuha! 9.9...*besta*

linka meu blog o.Ó....

Unknown disse...

atualiza...=)
=*