sábado, março 08, 2008

Dia das Mulheres

Eu tenho que atualizar isso aqui, mas como anda tudo meio corrido no trabalho (amanhã, domingo, estarei no escritório, por exemplo) eu não tenho tido o tempo que gostaria, porém, às vezes acho que esse intervalinho de 4 ou 5 dias entre um post e outro é bem saudável pra quem não tem pretensão de virar uma web-celebrity tão cedo. Ele é bom também para captar algumas idéias, engraçado... outro dia tava pensando em fazer um comentário sobre o volume crescente de mulheres cantoras na nova MPB (Ana Cañas, CéU, Mariana Aydar, Roberta Sá, etc), seguindo na linha da Vanessa da Mata, até gravei um cdzinho com as melhores e talz... Mas não escrevi. E hoje, é dia da mulher, logo, posso me dar ao luxo de fazer esse comentário sem precisar escrever um post inteiro sobre isso.

Eu tenho a convicção plena de que esse século vai culminar no domínio feminino do mundo. Desenvolveram até mesmo uma forma de produzir um feto a partir das células de duas parceiras mulheres, ou seja, a mulher está chegando bem próximo de tornar-se auto-suficiente até mesmo na reprodução da espécie, e quando isso acontecer, o que será de nós pobres homens?

Mas enfim, como um apaixonado admirador do sexo feminino, dou parabéns pelo dia de hoje a todas as mulheres. Eu já fiz todo o tipo de post sobre esse dia e sobre esse tema, postagens filosóficas, eróticas ou poéticas, não importa. Hoje, vou fazer uma homenagem imagética às mulheres, colocando aqui algumas que são pequenos poemas em carne viva, saindo direto do cinema, meu hobbie favorito ;P.

Image Hosted by ImageShack.us

A Beleza Eterna - Rita Hayworth, eterna Gilda, uma das mulheres mais belas de todos os tempos.

Image Hosted by ImageShack.us

A loira - Elisha Cuthbert, filha do Jack Bauer.

Image Hosted by ImageShack.us

A morena - Jennifer Connely de Réquiem Para um Sonho, Água Negra, Diamantes de Sangue, etc.

Image Hosted by ImageShack.us

A ruiva – Brooke Shields, a lolita de Lagoa Azul e já mais madura, de Suddenly Susan.

Image Hosted by ImageShack.us

A brasileira – Mariana Ximenes, uma das melhores e mais belas atrizes nacionais.

Image Hosted by ImageShack.us

O amor da minha vida – por fim, a mulher mais perfeita do universo, o amor da minha vida, Scarlet Johanson ;PP, procurei por uma imagem boa dela no filme em que primeiro reparei nela, Encontros e Desencontros.

3 comentários:

Ana disse...

A Scarlett é mesmo uma perfeição em pessoa! :D Não sei se você chegou a ver que ela estava leiloando no ebay um encontro para ir ao cinema ver o novo filme dela. hahaha! Tudo isso para arrecadar o dinheiro para uma causa social, muito nobre da parte dela, ainda de quebra um sortudo(a), terá o privilégio de passar algumas horas perto dessa beldade. XD Coisa chata néam!

E eu adoro a Mariana Ximenes também, muito linda. :)

E obrigada pelos parabéns. ahauahauahau! XD

- Morgana disse...

Haha odeio essa ultimazinha aí.

Liene disse...

Gosto mais de homens.

Mas brigada. =**