quinta-feira, fevereiro 07, 2008

E o Verdão?



É definitivo, foi constatado, comprovado, registrado em cinco vias e enviado para a biblioteca nacional – eu realmente tenho o poder de secar a galera.

Quer dizer, nada pelo qual eu torça dá certo. Não com relação a mim mesmo, não, eu até sou bem sortudinho jogando cartas e essas coisas, mas quando é algo que depende dos outros, não tem jeito, se eu tiver torcendo, assistindo, pensando em, eu acabo secando de algum jeito e o bagulho não vai pra frente. É impressionante!

Todo mundo sabe que eu nunca gostei muito de futebol, mas de uns anos pra cá voltei a curtir, talvez porque tenha voltado a jogar um pouco também, ou talvez por causa do Wining Eleven... anyways, não vem ao caso. Daí comecei a acompanhar de novo os jogos do Verdão... Deve fazer uns seis meses que o Palmeiras não ganha um jogo que eu assisto. Hahaeuae... É foda. Esse último mês, o Palmeiras só ganhou os dois jogos que eu não acompanhei, os outros, que escutei na rádio, perdemos os três. Puta raiva! Perco horas ouvindo o jogo pra ver o time perder... Só pode ser sacanagem.

E não para por ai. Eu acho que um filme pelo qual eu torcia nunca ganhou um Oscar que eu tenha assistido. Por exemplo, ano passado eu torcia pra Babel, deu Infiltrados. 2006 eu torci pra Munique, deu Crash. 2005? Em Busca da Terra do Nunca, ganhou Menina de Ouro. 2004 que eu finalmente desisti de torcer pra Senhor dos Anéis (que torci em 2002 e perdeu pra Uma Mente Brilhante) e queria que ganhasse um dos meus favoritos de todos os tempos, Encontros e Desencontros. Adivinha? Deu O Retorno do Rei... Isso porque em 2003 eu queria que QUALQUER UM dos filmes ganhasse, MENOS Chicago, e nada.

Aliás... essa é outra habilidade minha... Se eu torcer contra alguma coisa, é bem provável que ela dê certo. Hoje, por exemplo, vou secar o São Paulo pra poder zoar a galera no trabalho, mas com certeza vou me ferrar.

Tava pensando em outro negócio também... Se você tivesse dois reais e pudesse comprar ou um pacote de chiclete trident, ou um pacote de balas halls (não vale comprar nada mais), o que você escolheria?

Acho que essa pergunta pode definir a personalidade de uma pessoa. Eu, por exemplo, sou uma “Trident Person”. De menta ou canela.

4 comentários:

Anônimo disse...

hehee....

pôô assim é foda msm !!!

e pensar q eu era o unico q acontecia essas bizonhices da natureza humana.....
qdo eu desencano de alguma coisa da certo agora qdo corro atras parece q é pra não dar certo msm....enfim a vida é cruel com alguns simples mortais...ehehhe

mas tamo ai neh!!!

agora respondendo sua perguntaa...axo q compraria o halls...nu sei o pq...mas axo que pelo sabor msm....

detalhe: desencana desse palmeiras....!!

Anônimo disse...

hehee....

pôô assim é foda msm !!!

e pensar q eu era o unico q acontecia essas bizonhices da natureza humana.....
qdo eu desencano de alguma coisa da certo agora qdo corro atras parece q é pra não dar certo msm....enfim a vida é cruel com alguns simples mortais...ehehhe

mas tamo ai neh!!!

agora respondendo sua perguntaa...axo q compraria o halls...nu sei o pq...mas axo que pelo sabor msm....

detalhe: desencana desse palmeiras....!!

Ana disse...

Nossa sou exatamente igual a você na escolha do trident (menta ou canela! XD hahahaha).

E me lembre de jamais pedir para você torcer por alguma coisa!! xD Brincadeira, deve ser realmente muito chato, frustrante e irritante quando essas coisas acontecem.

Comece a não torcer, vai que funciona assim. u.u

Ana disse...

Ahh sim, quase me esqueço!
Agora eu quero saber a respeito da personalidade ligada a esses doces. u.u