terça-feira, fevereiro 05, 2008

Desculpa, mas é eu morro!



Se tem uma coisa que você deve saber sobre mim é que eu vivo morrendo. É verdade, eu juro! Não conheço mais nenhuma pessoa que morra com tanta frequência quanto eu, o que já transforma o fato em uma observação extremamente plausível.

Eu, por exemplo, já morri de gripe - umas trinta e cinco vezes. Já morri atropelado pelomenos umas duas. Já morri de medo, aliás, essa causa mortiis deve ser a mais comum nos meus diversos obituários. Já morri também de dor de estômago: toda vez que fico ligeiramente estressado isso acontece, não tem como evitar, eu morro!

A morte, pra mim, é algo normal. Eu vivo morrendo de saudade dos meus amigos, dos meus familiares, e das pessoas que algumas vezes me fazem morrer de felicidade – embora vezes muito mais raras do que as que eu morro de tristeza. Eu vivo morrendo de rir com qualquer coisa idiota suspeitamente engraçada que surja no meu dia, morrendo de dor de cabeça com os problemas que eu procuro pra mim mesmo – só pra dizer que eu sou normal.

Morro sempre de preguiça, morro de tédio, morro de tanto bocejar. Vivo morrendo de dores musculares quando tento fazer qualquer tipo de esporte e morro de vontade de fazer uma série de coisas que eu ainda não posso. Morro de nojo de insetos e vivo morrendo de nojo de algumas comidas, embora as pessoas digam que essa frescura toda um dia vai me matar. Não consigo evitar, morro mas não como essas coisas bizarras.

Aliás, bizarro é o fato de eu morrer de ódio por algumas pessoas e ao mesmo tempo, morrer de amores por outras. Vivo morrendo de amor, agora mesmo, morri! Eu morro porque amo, e morro porque odeio, e morro de tudo quanto é jeito. Meus sentimentos vivem me matando.

Só não entendo porque as pessoas tem tanto medo de morrer, sou aqui a prova viva de que morrer, boa parte do tempo, pode ser bom. Dificil mesmo é viver de outro jeito.

5 comentários:

Anônimo disse...

A hipérbole faz parte da vida. Mas não veja a vida como se fosse mesmo através dela.

Porque senão acaba assim. Um blog mais emo a cada post.



Comentei com a conta errada e apaguei o aí de cima. Fui eu mesmo.

- Morgana disse...

Eu posso dizer que morro de ódio do assunto morte.
Sou fraca, admito que não encaro a morte como a maioria das pessoas encara. Eu fico desesperada só de pensar em morte próxima. Não supero mortes.

Mas a morte que você fala .. e.e
Do mesmo jeito que você pode morrer de amores ou morrer de nojo de uma comida você pode viver de amores, e viver com nojo de uma comida U_U

Ah, sei lá.
Comentei.

Anônimo disse...

Tinha q ser vc neh...
pra pensar nessas ideias tão mirabolantes!!hehehe

e com certeza pode acreditar vc fez eu pará e pensar q eu tb morro d+...e olha q eu sempre to ressucitando...hehe

Gabriel Cal disse...

Já ouviu alguém falando "Eu vivo de medo disso", "Vivo de nojo daquilo"? Não!

Você pode lançar essa moda, though. Aposto que pega.

- Morgana disse...

Eu ouço dizendo "Vivo COM medo daquilo" ou "Vivo com nojo daquilo"

Detalhes, detalhes U_U